Dica: Ganhar Ultimate Skins, Cartões RPs de $10-50 GRÁTIS!

Deixe um Comentário
 Skins Ultimate Grátis

Fala galerinha, hoje venho trazer uma dica de como conseguir aquela sonhada Skin Ultimate Ezreal Pulsefire, Sona DJ entre outras, e também ganhar cartões de RPs no valor de $10 a $50 dólar, chega de enrolação e vamos a o que interessa.


O que é Rewards.GG?

Rewards.GG é um site on-line fornecendo brindes gratuitos a todos os usuários registrados da comunidade. Ele está disponível pelo navegador no PC, tablet e dispositivo móvel.


Como funciona?

Após o registro, todos os membros da comunidade podem recolher os bilhetes através da página Bilhetes Get, há muitas maneiras de coletar bilhetes, você pode assistir a transmissão, RT, visitar sites ou fazer ações nos offerwalls. Você pode passar os seus bilhetes recolhidos em todos os brindes disponíveis no Rewards.GG (csgo peles, lol cartões de presente, jogos ...). A cada bilhetes gastos representam uma chance de ganhar o item.


Quando todos os bilhetes gastos necessários para a oferta, um vencedor será sorteado!


Basta fazer o CADASTRO NESTE LINK e assistir alguns vídeos para ganhar tickets e usa-los nos sorteios diários, lembrando quanto mais ticket gastar em uma oferta mais chance de ganhar!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.