Dicas Para Não Ser Banido Usando Script

Deixe um Comentário
 Fala galerinha vejo muitos sendo banidos em 1, 2 meses apenas usando script pois estão abusando a ponto de pedir pra ser ban, do que adianta subir um conta pro diamante se dali 3 meses levar ban?. Então aqui vou deixar 8 dicas que ira ajudar a diminuir as chances de ban em 95% pois uso a 2 anos e nunca fui banido ou chamado de script. Vamos ao que interessa:

 Primeiro vamos explica como o novo sistema de report de cheat da da Riot funciona:

 Você vê que no final das partidas agora existe um report pra suspeito de usar cheat (Ferramentas de terceiros), que funciona da seguinte maneira, se você receber 5 reports deste tipo automaticamente você entrara em uma fila de investigação da Riot onde uma equipe deles vão avaliar 10 partidas se há uso de Cheat ou não, mas ai você pensa "Recebi vários reports e até agora nada", entenda que são 40 milhões de jogadores ativos por dia jogando lol, a fila pode conter 100, 200, 300 mil jogadores a sua frente a ser avaliados antes, por isso a demora em ser banido depois de meses usando hack.

Agora vamos as dicas:

1 - Não use hack após atualização, aguarde uns 3 dias ou até mais antes de voltar a usar, e nem após pequenos paths de atualizações a Riot coloca linhas de códigos escondidos pra detectar os hacks, por isso recomendo aguardar os desenvolvedores dos hacks atualizar completamente o hack ai sim voltar a usar.

2 - Use Humanizer, uma dica de delay entre 200 e 260 eu recomendo, pois esta no bronze caitar que nem Challenger e falar no chat "Sou Smurf" não cola mais porque você é Mestre com mecânicas do campeão e noção de jogo de Bronze da pra perceber que é hack amigo.

3 - Nunca mencione sobre hack e script no chat, agora Riot verifica os log de chat, você percebeu o jogador de hack e ele ganhou de você na lane, aceita que ele fez uso melhor e pense em melhorar numa próxima, não vai adiantar dizer no chat ou all "Belo Evade" "Script op" entre outros.

4 - Evade, este é o que mais da ban, use evade apenas pra ver as linhas das hitbox das skills, não use pra desviar sozinho das skill pois é robótico e se alguém lhe gravar vai ser ban garantido.

5 - Os auto-shields da Sivir, Nocture desative use somente se precisar mesmo, mas recomendo desativado pois uma Sivir prever um flash timbers a ponto de usar o escudo vamos combinar né?

6 - Muitos scripts vem com Auto KS e Auto Harass e Baseult recomendo desativar os 3, o risco de ser ban por isso e grande pois você ta perseguindo alguém ai do nada sai aquele Lee Sin da moita sem vida e você mata ele sem perceber é engraçado mas isso lhe condena, fora o ks com as ults global em outras lanes, Baseult preciso nem falar nada né?

7 - Não use script em normal game, mas porque? Porque você pode cair contra 5 pessoas que são pré-mades e eles perceber que você é hack, será 5 reports em uma mesma partida lhe colocando automaticamente na fila de investigação da Riot.

8 - E por último e mais importante, você quer subir de elo? Tente não usar script óbvios em low elo (Bronze, Prata e Gold) que os combos só Diamante, Mestre e Desafiante conseguiria fazer, não adianta usar aquele script OP e ganhar 10 seguidas e ser ban dali 1 mês, melhor ganhar 3, 4 e perde 1 e não ser ban, do que pagar de smurf e ser ban concorda?

Pequena lista de campeões óbvios de script:

Cassiopeia
Fiora
Gnar
Ilaio
Kalista
Karthus
Katarina
Riven
Ryze
Syndra
Vayne
Xerath
Yasuo

Espero ter ajudado. :)

--- Créditos ---

Equipe LoL-Up

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.