Segurança da Conta Dicas Para Não Ser Ban

Deixe um Comentário

Como agir pré jogo/em jogo/pós jogo:

 Devido ao novo sistema de relatório e um possível sistema anti-cheat futuro, você pode querer tomar precauções de segurança. Primeiro eu vou dar-lhe dicas gerais de como agir em LoL. Estes podem não ser relevante para alguns de vocês.
  • NUNCA realizar em quaisquer discussões sobre BoL ou outras ferramentas ilegais considerados para League of Legends
  • NUNCA usar termos ligados ao BoL.
  • Siga Ri0ts Termos de Uso . Especialmente seção "V - Código de Conduta", com a exceção óbvia de "J - Utilização de Programas de Terceiros"
  • Se acusado de fazer batota, você deve ou agir como se você não sabe o que "scripts" ou qualquer termo usado para acusá-lo com é - OU - não responder ao jogador acusando a todos.
 Além disso, se você valoriza a sua conta da League of Legends: não sequer pensar em streaming com BoL (!!!)

EMBUTIDO [fevereiro 2015] (recomendado!):

 BoL envia pacotes de informação movimento / ação tão rápido que, se alguém revisa a quantidade de informações enviadas para o gameserver - é por demais evidente que você está usando algum tipo de programa de terceiros. SafeMovement é um script VIP criado por Hellsing que limita os dados enviados para Ri0t Servidores de jogos a partir do seu cliente de jogo. Ele irá interferir com algum movimento para fugir os scripts permite dizer - mas geralmente este é um passo fácil de fazer para o mais paranoico de nós. Você pode personalizar o limite dentro do menu script.Veja script ligado para mais informações.

Definições de script:

 Como eu escrevi inicialmente, se você usar scripts de uma forma óbvia, é considerado tão óbvio que um simples vídeo de você fazendo coisas estranhas seria suficiente para Ri0t para definir uma proibição à sua conta.

 Aqui estão algumas dicas gerais para estabelecer seus scripts para que o champion não vai fazer coisas estranhas óbvio em jogo.
  • Desligue qualquer tipo de exploits em scripts campeão, ou qualquer outro script usando exploits.
  • Desligue esquivando de feitiços circulares no Evade scripts. Esquivando feitiços circulares, às vezes, fazer com que o champion a "gagueira", que basicamente significa que você está tentando ir uma direção na qual o script Evading está tentando argumentar com o mouse comandos para ir para. Pessoas contra script não parece bom, e faz com que seja muito óbvio.
  • Sua aprovação para perder um par CS, e desligue Evade scripts em alguns períodos do jogo. Se você desviar os 100% de ganchos debulhar que é decentemente destinadas, ele só parece estranho para um olho treinado.
NOTA: Eu irei atualizar esta lista de discussão como mais dicas vêm em - e se mais informações sobre anticheat ou conta de segurança surge.

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.