Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lista Com Todos Hacks Atualizados - v6.23

 Aqui vai uma lista com todos hacks disponíveis e atualizados para versão atual do LoL:

BoL Studio (Atualizado)

LeagueSharp (Atualizado)

EloBuddy (Atualizado)

GoS (Atualizado)


--- Créditos ---


Equipe LoL-Up

Lista de Contas Level 30 Crackeadas [Servidor BR]


Fala galerinha, aqui vou deixar 7 lista de contas crackeadas no servidor BR, muitas level 30 com vários campeões sem e-mail válido, espero que ajude quem perdeu a conta recentemente por mal uso do script, vamos lá então.










VoliBot Para Upar Contas (Atualizado v6.23)


 Olá galerinha, aqui vou disponibilizar um BOT autoQ (Volibot) e um tutorial em 2 passos de como usar pra quem quer upar contas Smurfs sem precisar jogar, vamos a o que interessa.

NOTA: Está não é uma atualização oficial por isto pode ocasionar alguns erros ou até mesmo não funcionar, e só esta dando pra upar 1 conta por vez!

1° Passo faça download do Volibot:


 Após baixar, vamos configura-lo começando pelo arquivo accounts.txt:
  1. Abra o arquivo accounts.txt
  2. Vai ter uma linha assim username | password | queuetype
  3. Em username no lugar coloque o nome de usuário da conta a ser upada
  4. Em password no lugar coloque a senha da conta a ser upada
  5. Em queuetype no lugar coloque qual fila a conta vai entrar (ARAM , NORMAL_5x5, NORMAL_3x3, INTRO_BOT, BEGINNER_BOT, MEDIUM_BOT)
  6. Pronto!
Agora vamos configurar o arquivo config, abra-o:

[General]

LauncherPath=C:\Riot Games\League of Legends\, você coloca o caminho de onde esta instalado o seu client do LoL.
MaxBots=10 você define a quantidade de contas que vão ser upadas ao mesmo tempo
MaxLevel=31 você define até que level as contas vão ser upadas.
ReplaceConfig=false é para que o LoL abra na janelinha pequena (OBS: Deixe false pra que o LoL abra em janela normal)

[Account]

Region=EUW você define qual servidor é a conta a ser upada (Se for Region=BR)
BuyBoost=false se quiser que o BOT compre Boost de XP coloque true
RndIcon=false se quiser que o BOT mude seu Ícone automaticamente coloque true

[Other]

ChampionPick=annie define qual champion será escolhido na seleção de campeões
RndSpell=false caso queira que o BOT selecione as 2 Spells automaticamente coloque true
Spell1=Flash define a Summoner Spell 1
Spell2=Ignite define a Summoner Spell 2

Pronto! Seu Volibot já está configurado.

2° Passo faça o download do LeagueSharp:


 Após baixar o L# precisaremos instalar uma Assembly o AutoSharpporting:

Campeões Suportados

Alistar, Annie, Blitzcrank, Braum, Fiddlesticks, Janna, Karma, Kayle, Leona, Lulu, Morgana, Nunu, Nami, Soraka, Sona, Taric, Thresh, Zilean e Zyra.

 Após ter seguido os 2 passos, basta selecionar o AutoSharpporting e abrir o Volibot.exe e upar suas Smurfs

Caso use BoL Studio:


(NOTA: Caso seu L# não esteja carregando os assembly na partida vou deixar download de uma ferramenta que atualiza com F5 automaticamente quando entra em uma partida Sharp Auto F5 Presser)


--- Créditos ---


Equipe LoL-Up

Dica: Ganhar Ultimate Skins, Cartões RPs de $10-50 GRÁTIS!

 Skins Ultimate Grátis

Fala galerinha, hoje venho trazer uma dica de como conseguir aquela sonhada Skin Ultimate Ezreal Pulsefire, Sona DJ entre outras, e também ganhar cartões de RPs no valor de $10 a $50 dólar, chega de enrolação e vamos a o que interessa.


O que é Rewards.GG?

Rewards.GG é um site on-line fornecendo brindes gratuitos a todos os usuários registrados da comunidade. Ele está disponível pelo navegador no PC, tablet e dispositivo móvel.


Como funciona?

Após o registro, todos os membros da comunidade podem recolher os bilhetes através da página Bilhetes Get, há muitas maneiras de coletar bilhetes, você pode assistir a transmissão, RT, visitar sites ou fazer ações nos offerwalls. Você pode passar os seus bilhetes recolhidos em todos os brindes disponíveis no Rewards.GG (csgo peles, lol cartões de presente, jogos ...). A cada bilhetes gastos representam uma chance de ganhar o item.


Quando todos os bilhetes gastos necessários para a oferta, um vencedor será sorteado!


Basta fazer o CADASTRO NESTE LINK e assistir alguns vídeos para ganhar tickets e usa-los nos sorteios diários, lembrando quanto mais ticket gastar em uma oferta mais chance de ganhar!

PokemonGO-Up - Site sobre tudo do mundo de Pokemon Go

PokemonGO-Up


Fala galerinha, hoje venho-lhes apresentar o nosso parceiro Pokémon GO-Up um site dedicado a o sucesso do jogo de Pokémon criado pela NIantic, um site com dados, estatísticas, informações, dicas, tutorias e noticias do mundo de Pokémon GO, boa jornada e caçada a todos!

Video Tutorial - Como Usar o EloBuddy

--- Download ---

--- Créditos ---

Equipe LoL-Up

Lista de ELOJOBS - by ShadowNetwork


É galera a casa caiu pra quem pagou por ELOJOB, hackers conhecido com ShadowNetwork invadiu um famoso site de elojobs e divulgou lista de quem pagou pelo serviço se você o fez ta ai a lista pra quem ta curioso, só aguardar os ban.

 Aquele que domina a magia dos bits controla o mundo!
https://twitter.com/Sh4dowNetwork
https://github.com/Shadow-Network
=================================
Olá otários, mais uma vez aqui mostrando como vocês são retardados em ficar jogando essa bosta.

 Primeiramente eu queria dizer que VOCÊS retardados que fazem elo job devem aprender a programar um pouco de linguagem web, porque pra ser ownado com um bug mais antigo que a segunda guerra mundial não é pra qualquer um né?!

 Enfim, vim aqui mostrar que todos os otários que pensam que estão faturando fazendo elo job nesse jogo, pensem de novo, se não chegarem à uma conclusão, eu vos ajudo: Vocês apenas continuam neste ramo de ganhar dinheiro subindo elo por outros, por que nós da Shadow-Network permitimos que isso aconteça e que todos vocês estão vulneráveis nisto que chamamos de internet que por acaso é o nosso playground :D 

Link das contas vai estar abaixo, 
OBS: pastebin é um site seguro para os l4mm3rs que dizem que é trojan e essas porras.

http://pastebin.com/raw/7g6W4UvA
http://pastebin.com/raw/G1M5wP1T
http://pastebin.com/raw/XFjmN7GF
http://pastebin.com/raw/6CctLnHb

 Aqui deixo um Gz para aqueles que foram e são a base do que hoje chamamos de underground: nbdu1nder, Ins3rt, Shíva, mitt1sx, Akir4, Constantine, Chainksain, nerdzin159, depois, SynChr0nize, KillerYBR, MRC, ChinaTown, XuuLah, aLoNe, depois, BL4DE, df0, etc...



Dicas Para Não Ser Banido Usando Script

 Fala galerinha vejo muitos sendo banidos em 1, 2 meses apenas usando script pois estão abusando a ponto de pedir pra ser ban, do que adianta subir um conta pro diamante se dali 3 meses levar ban?. Então aqui vou deixar 8 dicas que ira ajudar a diminuir as chances de ban em 95% pois uso a 2 anos e nunca fui banido ou chamado de script. Vamos ao que interessa:

 Primeiro vamos explica como o novo sistema de report de cheat da da Riot funciona:

 Você vê que no final das partidas agora existe um report pra suspeito de usar cheat (Ferramentas de terceiros), que funciona da seguinte maneira, se você receber 5 reports deste tipo automaticamente você entrara em uma fila de investigação da Riot onde uma equipe deles vão avaliar 10 partidas se há uso de Cheat ou não, mas ai você pensa "Recebi vários reports e até agora nada", entenda que são 40 milhões de jogadores ativos por dia jogando lol, a fila pode conter 100, 200, 300 mil jogadores a sua frente a ser avaliados antes, por isso a demora em ser banido depois de meses usando hack.

Agora vamos as dicas:

1 - Não use hack após atualização, aguarde uns 3 dias ou até mais antes de voltar a usar, e nem após pequenos paths de atualizações a Riot coloca linhas de códigos escondidos pra detectar os hacks, por isso recomendo aguardar os desenvolvedores dos hacks atualizar completamente o hack ai sim voltar a usar.

2 - Use Humanizer, uma dica de delay entre 200 e 260 eu recomendo, pois esta no bronze caitar que nem Challenger e falar no chat "Sou Smurf" não cola mais porque você é Mestre com mecânicas do campeão e noção de jogo de Bronze da pra perceber que é hack amigo.

3 - Nunca mencione sobre hack e script no chat, agora Riot verifica os log de chat, você percebeu o jogador de hack e ele ganhou de você na lane, aceita que ele fez uso melhor e pense em melhorar numa próxima, não vai adiantar dizer no chat ou all "Belo Evade" "Script op" entre outros.

4 - Evade, este é o que mais da ban, use evade apenas pra ver as linhas das hitbox das skills, não use pra desviar sozinho das skill pois é robótico e se alguém lhe gravar vai ser ban garantido.

5 - Os auto-shields da Sivir, Nocture desative use somente se precisar mesmo, mas recomendo desativado pois uma Sivir prever um flash timbers a ponto de usar o escudo vamos combinar né?

6 - Muitos scripts vem com Auto KS e Auto Harass e Baseult recomendo desativar os 3, o risco de ser ban por isso e grande pois você ta perseguindo alguém ai do nada sai aquele Lee Sin da moita sem vida e você mata ele sem perceber é engraçado mas isso lhe condena, fora o ks com as ults global em outras lanes, Baseult preciso nem falar nada né?

7 - Não use script em normal game, mas porque? Porque você pode cair contra 5 pessoas que são pré-mades e eles perceber que você é hack, será 5 reports em uma mesma partida lhe colocando automaticamente na fila de investigação da Riot.

8 - E por último e mais importante, você quer subir de elo? Tente não usar script óbvios em low elo (Bronze, Prata e Gold) que os combos só Diamante, Mestre e Desafiante conseguiria fazer, não adianta usar aquele script OP e ganhar 10 seguidas e ser ban dali 1 mês, melhor ganhar 3, 4 e perde 1 e não ser ban, do que pagar de smurf e ser ban concorda?

Pequena lista de campeões óbvios de script:

Cassiopeia
Fiora
Gnar
Ilaio
Kalista
Karthus
Katarina
Riven
Ryze
Syndra
Vayne
Xerath
Yasuo

Espero ter ajudado. :)

--- Créditos ---

Equipe LoL-Up

Contas League of legends (EUNE)

Contas League of legends (EUNE)


Lembrando que essas contas não são brasileiras.


meu programa

Estarei atualizando o programa com mais contas :D

Scan do programa

Teste as contas aqui !

Download do programa

:Creditos:

Equipe LoL-Up



AutoBuddy - Bot Para Upar Contas (v6.18)


 Fala galera, aqui vai uma dica pra quem quer upar smurf sem precisar jogar:

1 - Baixe o Elobuddy atualizado:

2- Vamos baixar o Volibot AutoQ:

3 - Agora so abaixar os assemblys:

4 - Agora só ativar os assembly e deixar upando :)

--- Créditos ---

Equipe LoL-Up

[6.8] S-CLASS Lucian | Intelligent - EloBuddy

[6.8] S-CLASS Lucian | Intelligent

UCfOep5.jpg

--- Características ---

Combo Q/W/E/R configurável
Harass com Q/W/E
Suporte de itens
Gerenciador de Mana
LaneClear
JungleClear
Killsteal inteligente
Auto Incendiar
Drawings

--- LIBs ---

--- Download ---

--- Créditos ---

Equipe LoL-Up

LoL Cracker (BETA) - Account Cracker

 Você deve ta se perguntando o que é o LoL Cracker, ele é uma ferramenta que verifica com várias combinações de login e senha no LoL e podendo recuperar contas abandonadas e esquecidas por usuários, também pode verificar a conta recuperada e ver quantos campeões e skins ela possui, esta ferramenta esta em BETA mais funciona mesmo, vamos lá então. (Senha: nulled.cr)

--- Características ---

  • Não é necessário conhecimento
  • Totalmente automático
  • Fácil de usar
  • Rápido
  • Eficiente
  • Funciona em quase todos os servidores
  • Proxy Scraper
  • Verifica conta
  • Verifica status do E-mail
  • Atualizações Ilimitada


1° Vamos baixar o LoL Cracker

2° Após download abra-o e selecione a aba Proxy:

3° Agora clique em Start Grabbing Proxies e aguarde:

--- Aguarde a barrinha laranja carregar ---

4° Volte a aba Cracker, selecione o Server e clique em Start:


Pronto! Agora é so Aguardar e esperar que recuperar contas pra você.